Corte Curto Para Diminuir o Volume Dos Cabelos

Corte curto para diminuir o volume dos cabelos 1  Corte Curto Para Diminuir o Volume Dos Cabelos

Cabelo curto disciplinado e sem volume

Existe uma grande luta entre as mulheres e os seus cabelos, elas estão sempre à procura da perfeição ou apenas para deixar o cabelo do jeito que sempre sonharam. Um problema que atinge muito as mulheres é os cabelos volumosos, eles estragam a aparência de qualquer look e dão ao cabelo uma aparência de maltratado. Um grande problema é quando você finalmente decide cortar as madeixas bem curtinhas como sempre quis, porem o volume dos cabelos não proporcionou um bom resultado. Com algumas dicas de cortes e alguns truques é possível deixar seu cabelo curto com volume natural e sem estresse.

O cabelo com volume tem solução

Os cabelos que tendem a armar nunca devem ser cortados de forma reta e nem com navalha, pois assim facilita o fio a subir e deixar o cabelo feio. O melhor corte a ser usado nesses casos é o repicado em camadas, assim os fios ganham leveza e balanço deixando menos volumoso. Isso acontece porque as mechas dos cabelos caem uma sobre as outras, o que deixa o cabelo bem menos volumoso se aderisse qualquer outro corte. Desse jeito é possível investir no corte que sempre quis com a garantia de que vai ter um ótimo resultado. Essa dica vale também para cabelos cacheados que tentem a armar, pois assim os cachos ficam mais uniformes e controlados.

Cabelo saudável e com o corte adequado

Alem do corte ser fundamental para diminuir o volume dos cabelos curtos, outra parte importante para garantir um cabelo de sucesso são os cuidados diários. Manter um cabelo sempre hidratado e protegido das agressões do dia é muito importante, pois um dos motivos do cabelo armar são os fios secos. Utilizar cremes para pentear próprio para diminuir o volume doa cabelos também ajuda muito a disciplinar os fios. Não deixe de fazer o corte curto que sempre quis por causa do volume, basta seguir essas dicas que o sucesso de um cabelo lindo é garantido.

Comentários
Deixe um comentário