Corte de Cabelo Para Mulheres de Testa Grande

Hoje em dia é possivel corrigir pequenas imperfeições com uma franja bem cortada

Hoje em dia já é possível corrigir pequenas imperfeições com um corte de cabelo, pois cada vez mais os profissionais na área de beleza estão se aprimorando para proporcionar as mulheres muito mais estilo e charme ao cortar as madeixas. Mas para fazer o corte ideal é preciso saber qual o estilo de rosto e a simetria a fim de proporcionar harmonia com os traços femininos.

A franja diminui a testa consideravelmente

As mulheres que estão desconforme com a testa que as tem um pouco maiores do que as normais, não precisam se preocupar, pois um corte moderno e repicado pode solucionar o problema com muita facilidade, mesmo que o cabelo seja curto. Com algumas dicas você pode ficar linda  sem que ninguém perceba a testa grande. Confira:

- Corte com franja, ele ajuda a disfarçar a testa grande proporcionando maior harmonia ao look;

- A franja longa também é uma excelente opção para quem tem a testa grande e pode ser usada para a lateral disfarçando a testa;

- Corte de cabelo assimétrico é perfeito e pode ser em madeixas longas ou curtas, crespas ou lisas ele chama a atenção e disfarça o probleminha com a testa;

- Outro corte moderno e muito charmoso é feito com franjão assimétrico o corte desconectado deixa o cabelo mais leve e com movimento atraindo os olhares e disfarçando a testa grande.

Testa grande deixou de ser um problema quando o cabelo disfarça

Com as dicas acima as mulheres que tem testa grande e que não gostam de assumir o problema podem curtir o momento brincando com cortes de cabelo assimétricos, uma vez que eles combinam com qualquer tipo de cabelo, mas é importante observar a simetria do rosto antes de ousar, pois o corte deve trazer harmonia e bem estar para a mulher. É fácil ser mulher e bonita, basta acertar no corte de cabelo.

Deixe um comentário