Cortes de Cabelo Que Emagrecem

Cabelo comprido ondulado

O corte de cabelo tem um poder muito grande quando o assunto é mudança, ele pode rejuvenesce a aparência de uma pessoa e até mesmo parecer mais magra. Uma sensação maravilhosa é sair de um salão de beleza se sentindo linda, magra e poderosa e isso realmente é possível. Claro que só uma simples tesoura não vai fazer você emagrecer, mas um corte de cabelo adequado pode proporcionar uma aparência mais magra.

Para quem quer parecer mais magra, prender os cabelos nem sempre é uma boa opção, apesar de ser indispensável no verão. O rabo de cavalo nessas circunstancias deve ser evitado, ele deixa o rosto bastante em evidência e é um inimigo para quem quer aparência de um rosto mais magro.  É preciso ter cuidado com as franjas, elas podem acentuar o tamanho das bochechas, o ideal são franjas longas e nunca retas, uma franja na altura do queixo e desfiada pode ser uma boa opção.

Cabelo com franja comprida

Os fios desfiados é uma ótima opção de corte de cabelo, quando for ao seu cabeleireiro, opte por um corte feito com navalha. A técnica da navalha emagrece o rosto e da leveza ao cabelo, porem o que se dever cuidar em cortes desse tipo é a saúde do cabelo, para que os fios não fiquem quebradiços por isso é necessário de manutenção frequente. Quando o pescoço é escondido pelo cabelo da uma aparência a pessoa de mais baixa e cheinha, se caso você adora suas madeixas longas, não precisa se preocupar. Fazer um repicado nas laterais dos cabelos compridos deixa o pescoço mais aparente, alongando a aparência. Se quiser inovar com um corte mais curto fará a escolha certa, mas tome cuidado que cortes arredondados não favorecem, opte pelo repicados e desfiados na altura do queixo.

Comentários
Deixe um comentário