Cortes Femininos de Cabelo no Japão

Corte assimetrico combina com os cabelos compridos das japonesas.

Os cortes japoneses são os mais perfeitos com cores de cabelo inusitadas e chamativas, mas tudo com muito estilo. Dizem que os cabelos lisos são os melhores que não dão trabalho, mas engana-se quem acha isso, pois as japonesas sofrem com eles. Tem que ter vários tipos de cuidados para mantê-los com brilho e saudáveis.

Como aqui no Brasil as japonesas também são adeptas a franja e muito repicado, mas com uma diferença os cabelos delas são extremamente lisos e o corte deve ser bem feito, caso contrario aparecerá as imperfeições com muita facilidade. Mas para cortar os cabelos estilo as japonesas é preciso procurar um salão de beleza especializado em cortes do Japão para que saia tudo perfeito.

Cada estilo diferente de corte combina com a personalidade da mulher japonesa.

Outra tendência das japonesas em relação aos cabelos é a cor, elas estão sempre inovando e brincando com as tendências que a cada ano parecem mais interessantes. Normalmente as artistas japonesas não usam penteados, mas fazem cortes que combinam com o seu estilo já que a aparência é muito parecida assim como a simetria do rosto. Normalmente eles vêm com franjas que podem ser desfiadas, retas, curtas, compridas entre outros estilos criados por eles.

Além do corte que muitas vezes é um tanto quanto irreverente elas usam os cabelos coloridos, mas não estilo as brasileiras com cores mais naturais, mas com cores diferentes e criativas como rosa, amarelo, azul entre outras, muitas que pra elas parecem normal. No Japão é comum ver mulheres nas ruas com um visual diferente nos cabelos, cada mulher tem um estilo único que deixa transparecer no seu visual.

Cortes Femininos de Cabelo no Jap o 03  Cortes Femininos de Cabelo no Japão

O corte de cabelo moderno e estiloso, perfeito para cabelos lisos..

Os cabelos dizem muito da personalidade de cada pessoa, e as mulheres Japonesas em sua maioria, ousam na aparência criando tendências e cortes que viram moda no Japão, e a cada nova estação um visual novo surge com um corte diferente nas madeixas. Se você quer fazer um corte igual ao das japonesas mostre ao cabeleireiro o modelo que ele vai determinar se combina com o seu estilo ou não.

 

Deixe um comentário