Cortes Para Cabelos Lisos

Cabelo liso repicado

O cabelo liso tem uma grande vantagem quando o assunto é mantê-los bonitos, pois não precisam de muitos cuidados e naturalmente não muito bonitos. Apesar de serem disciplinados, um cabelo muito reto pode dar ao look um ar muito pesado por isso é importante investir em um corte de cabelo que de movimento e modernidade ao look. O cabelo liso se adapta melhor em quase todo tipo de corte e na maioria das vezes não é preciso o uso de pomadas modeladoras e nem cremes para pentear.

Se você tem o cabelo liso e quer apostar na tendência do momento, passe a tesoura, pois a moda são os cabelos curtos. Seja na altura dos ombros ou até o estilo Joãozinho, aposte num corte desfiado para dar mais modernidade, ou num corte menos atrás com a frente mais comprida, também fica lindo e é bastante moderno. Se tiver uma testa mais comprida aposte numa franja repicada para o lado.

Para os lisos compridos nada de cortes retos, pois o corte reto não evidencia você e nem o cabelo. O repicado é a melhor opção nesses casos, seja na altura do queixo ou apenas nas pontas para dar movimento, os cortes assimétricos também ficam lindos nos cabelos lisos, tanto nos curtos quando nos compridos. Se quiser alongar o rosto, com o cabelo comprido é mais fácil ainda, um corte na diagonal na parte da frente dos cabelos, da impressão de um rosto mais alongado. A franja também é uma ótima aposta, mas sempre repicadas ou assimétricas, pode ser para o lado ou para frente, mas se tiver uma testa muito pequena, não fica muito legal.

Cortes Para Cabelos Lisos 2  Cortes Para Cabelos Lisos

Cabelo liso desfiado

Vale lembrar que cabelos bonitos são cabelos saudáveis, apesar de o cabelo liso ser fácil de cuidar, se tiver química é preciso hidratá-los semanalmente, pois são os que mais aparentam as pontas duplas e quebradas.

Deixe um comentário