Dicas Para Mudar o Corte de Cabelo

Dicas para mudar o corte de cabelo 1  Dicas Para Mudar o Corte de Cabelo

Duvida no corte de cabelo para mudar o visual?

Quando o assunto é mudança de visual sempre instiga a criatividade e a coragem de investir em algo novo, se sentir bela novamente e poderosa é o principal motivo das mudanças. As mulheres estão sempre atentas as tendências e querem sempre se sentir na moda e modernas, quando o assunto é corte de cabelo isso não é diferente. A mulher brasileira é uma das que mais faz uso de cosméticos e produtos de beleza, pois não é atoa que somos as mais belas. A mudança dos cabelos pode transformar uma mulher de corpo e alma, as vezes um simples corte ou então seguido de uma cor diferente, seja o que for o importante é ter a auto estima revigorada e estar bem consigo mesma.

Dicas para mudar o corte de cabelo 3  Dicas Para Mudar o Corte de Cabelo

é sempre bom mudar o corte de cabelo

Quando se resolve mudar o visual começando pelos cabelos, é preciso levar em consideração algumas regras básicas para não fazer feio e nem se arrepender depois. A primeira coisa a se fazer é saber analisar seu rosto e seus traços físicos, saber o que deve ser ressaltado e o que deve ser disfarçado pelas madeixas. Não tente fazer isso em casa, sempre procure um profissional para que lhe oriente de maneira correta para que tenha ótimos resultados. Quando a mudança for muito radical tenha em mente a certeza de querer investir em ago novo e irreverente para que não haja arrependimentos e frustrações depois.

Dicas para mudar o corte de cabelo 2  Dicas Para Mudar o Corte de Cabelo

mudar o visual faz bem para a auto estima

Se quer investir em algo novo e se sentir na moda, analise seu tipo de cabelo e escolha o corte ideal de acordo com o seu gosto. Se seu cabelo for liso invista nos cortes curtos assimétricos e desfiados, a franja pode ser uma ótima opção para dar um ar jovial ao look e até mesmo sensual. Se não quer abrir mão das madeixas compridas invista num corte repicado com bastante movimento, se tiver cabelos ondulados pode optar tanto para o curto quanto para o comprido, as duas formas deve apostar no repicado, pois ajuda a formar as ondas naturais do cabelo e a controlar o volume, porem o que vale mesmo é se sentir bonita e na moda. Se seu cabelo for cacheado ou crespo invista nos moicanos e nos cortes assimétricos.

Comentários
Deixe um comentário