Tendência de cortes de cabelo para 2013

Cabelo curto com franja assimétrico

A troca de uma estação para outra gera muita inspiração no mundo feminino, tanto para a troca do guarda roupa, quanto para uma mudança de visual. Com o verão cada vez mais próximo, as buscas nos salões de beleza para investir em um novo visual é bastante frequente. A mulher brasileira gosta de estar sempre seguindo as tendências do mundo da moda e a cada dia que passa está mais vaidosa e bonita. Com a chegada de 2013 virá com força total as novas tendências para estação mais quente do ano. Nada de passar trabalho com o calor, a tendência são cabelos curtos com cortes bem despojados e assimétricos, uma das vantagens do cabelo curto é a facilidade de cuidar além de proporcionar um estilo bem moderno.

Cabelo comprido ondulado e repicado

Para as mulheres que não abrem mão de suas madeixas longas, não é preciso se preocupar, pois o cabelo comprido nunca sai de moda apenas se aprimora com algumas dicas e cortes diferentes. Nada de cabelo retos, use e abuse dos repicados e da navalha, pois proporciona mais volume aos cabelos lisos e dão um efeito lindíssimo aos ondulados.

A franja que faz sucesso desde os séculos passados continua fazendo sucesso em 2013, tanto nos cabelos curtos quanto nos compridos, seja as repicadas ou as desestruturadas. Dependendo do jeito da franja pode proporcionar a um look um ar mais sedutor ou até mesmo mais romântico, isso vai do gosto e do estilo de cada mulher.

Cabelo curto cacheado

Os cabelos cacheados também podem aderir á tendência do curto, pois os cachinhos estarão fazendo presença em 2013. É preciso tomar cuidado com a altura do corte, pois cabelos muito cacheados podem ficar armados e volumosos, o ideal é um corte na altura dos ombros e fazer uso de cremes para pentear e pomadas modeladoras.

É preciso ter alguns cuidados na hora de aderir aos cortes mais ousados, apesar de serem lindos, cheios de charme e super modernos é preciso saber o que mais combina com você e com a estrutura do seu rosto, pois o mais importante é seguir seu estilo e se sentir linda.

Deixe um comentário