Tendência de Cortes de Cabelo Para a Terceira Idade

Corte de cabelo estilo joãozinho para a terceira idade

Para quem acha que a terceira idade não está mais em tempo de se cuidar e seguir as tendências, está muito enganado. As mulheres mais velhas hoje em dia estão com tudo, até mesmo quando o assunto é a sedução. Com muito mais experiência elas chamam muita atenção, e isso combinado com um look arrasador não á garota nova que não se sinta ameaçada pelas temíveis coroas. A terceira idade, ou melhor, dizendo a melhor idade, está na etapa de aproveitar a vida de tudo o que não pode aproveitar antes e nada melhor do que combinar isso com bom humor e com um corte de cabelo arrasador.

Para se cuidar e se sentir bonita não existe idade

Alguns fatores sempre devem ser levados em consideração, como o tipo de cabelo e o formato do rosto para que o corte tenha sucesso. As mulheres mais velhas podem investir nos cortes mais desconectados e assimétricos sim, contando que esteja de acordo com o seu tipo de cabelo. Esse tipo de corte remete modernidade e sensualidade, até mesmo o corte estilo joãozinho pode ficar muito bem para as mulheres mais velhas. O importante nessas horas é seguir seu estilo e saber o corte que fique adequado com as nuas necessidades, pois nada de passar trabalho com os cabelos.

corte de cabelo para a terceira idade 3  Tendência de Cortes de Cabelo Para a Terceira Idade

Um corte de cabelo pode rejuvenesser a mulher

As mulheres mais velhas precisam ter consciência de que nem todo o tipo de corte de cabelo pode ficar bem ou combinar. Algo despojado demais pode sair fora do padrão e remeter um look muito alternativo e chocante, então não invista no Black Power e nem nos moicanos. Uma dica importante que vale para mulheres de todas as idades são os bons cuidados com os cabelos, isso é fundamental em todos os casos. Outra dica importante é assumir os cabelos brancos, as grisalhas estão com tudo na moda e fazendo o maior sucesso, afinal se sentir bonita não tem idade.

Comentários
Deixe um comentário