Tipos de Corte de Cabelo Chanel

O corte de cabelo Chanel, eternizado pela estilista francesa Coco Chanel, é considerado o mais chique dos chiques cortes de cabelo. Quem tiver os fios lisos não pode rejeitar jamais este corte de cabelo. Ele é bacana, combina com todos os rostos e já ganhou tantas versões que com certeza uma vai te agradar. Confira os tipos de chanel que você pode fazer no seu cabelo:

Tipos de Corte de Cabelo Chanel

O Chanel Longo é a versão mais moderna deste corte. Nele é possível deixar o estilo original redondo mas com as madeixas maiores na frente. A nuca continua curtíssima, bacana para mostrar um pouco mais do alongamento da coluna, deixando a mulher mais alta.

Tipos de Corte de Cabelo Chanel 2  Tipos de Corte de Cabelo Chanel

Corte de chanel com franja longa. Curtinho, a foto acima mostra o novo chanel muito usado em 2011. O chanel com franja longa mantém o comprimento curtíssimo mas deixa um pouco da modernidade com os fios alongados. A nuca continua curta mas a frente vai até o queixo ou um pouco acima disso.

Tipos de Corte de Cabelo Chanel

Com franja cortada em camadas a sugestão de corte chanel da foto acima ficou bem mais moderninha, não? Ela mantém o comprimento do corte reto como o original mas deixou a franja mais solta. Este modelo de franja em camadas, vale informar, dá mais volume ao cabelo. É uma boa dica para quem tem cabelo com pouco volume ou fios muito finos e em pouca quantidade.

Tipos de Corte de Cabelo Chanel

Esta sugestão da foto acima também é um Chanel, mas um pouco mais moderno. Traz a franja clássica mas repicada nas pontas, a conhecida pelos profissionais da beleza como desconectada. É ótima para quem deseja ter um ar mais moderno e continuar dizendo que escolheu um corte chanel para o cabelo. Também dá mais volume a franja, bem como deixa a linha dos olhos mais destacada.

Tipos de Corte de Cabelo Chanel

Para quem não lembra, esta acima é a estilista Coco Chanel. Seu corte curtou ganhou seu nome porque ela foi inovadora. Em sua época, nos anos 20 do século XIX, Chanel presava pelo conforto e praticidade nas roupas e estilo de se vestir. Quando todo mundo usava madeixa longa ela usou cabelos curtos e foi considerada revolucionária. O corte merece seu nome.

Comentários
Deixe um comentário