Corte de Cabelo com Navalha Elétrica

Corte de cabelo com navalha elétrica

A moda dos desfiados está com tudo, e promete estar presente no ano de 2013 também. Esse tipo de corte além de ser muito moderno é despojado e pode remeter um look até mesmo sensual. Muitas mulheres estão aderindo à moda dos desfiados, seja os cabelos curtos ou os compridos, ondulados ou lisos. Já falamos em outros artigos sobre cortes desfiados, dando dicas para cada tipo de cabelo, porem hoje vamos falar de uma novidade no mercado da beleza que promete excelentes resultados, a navalha elétrica.

A navalha elétrica promete ótimos resultados

O corte com navalha tem pontos positivos e negativos, porem os problemas que ela proporciona ao fio tem incomodado muitas mulheres que aderiram ao desfiado. Um cabelo inteiramente natural, com fio grosso e saudável, dificilmente se prejudicara com o corte feito com navalha. Os cabelos quimicamente tratados que são mais finos, necessitam de muitos cuidados e tem uma grande probabilidade de enfraquecer e estragar as pontas com o uso da navalha. Quando a navalha corta o fio, ela retira grande parte da massa capilar do cabelo o deixando mais vulnerável e enfraquecido para as agressões do dia. Os cabelos cortados com navalha merecem cuidados especiais periodicamente.

Cabelo desfiado bonito e saudável

Foi pensando nesses problemas causados pelo corte com navalha que recentemente foi lançado no mercado a navalha elétrica, ao cortar os fios ela promete a cauterização deixando a massa capilar intacta e protegendo os fios. A lâmina quente sela o fio de cabelo ao mesmo momento que corta, deixando o cabelo com um ótimo acabamento sem perigos de pontas ressecadas e duplas. Esse tipo de core é mais recomendado para mulheres que tenham os fios de cabelo mais grosso, pois o resultado fica excelente. Para quem tem os fios mais finos o método é muito indicado, porem é preciso de cuidados especiais para que garanta a saúde do cabelo até o próximo corte.

Comentários
Deixe um comentário