Corte de cabelo infanto juvenil

Cortar o cabelo de crianças não é fácil pelo fato de serem impacientes e ter que ficar na mesma posição por um certo tempo, mas cortar o cabelo de pré adolescentes também é uma tarefa difícil. A dificuldade nesse caso é de agradar, pois nessa idade eles já escolhem o que gostam e o que querem e para a mãe e para o cabeleireiro não é uma tarefa fácil.  Convencer de que certos tipos de corte de cabelo não ficam bem é muito difícil, por causa da idade eles querem se parecer adultos. Mas existem certos tipos de corte de cabelo que são apropriados para idade infanto juvenil e que podem agradar bastante.

Corte de cabelo infanto juvenil 1  Corte de cabelo infanto juvenil

Corte de cabelo infanto juvenil

Nada de cortes radicais ou algo que remeta muita seriedade ou modernidade, afinal ainda são crianças, porem estão na faze da transformação. Cortes como moicanos, estilo joãozinho, ou assimétricos demais não combinam com a idade e pode ficar estranho. Se o pré adolescente quiser algo novo e moderno, precisa ser de acordo com o padrão de idade, nesse caso pode investir em um corte repicado, na altura dos ombros se for menina. Se for menino tirando o moicano os outros tipos de cortes todos caem bem.

Corte de cabelo infanto juvenil 2  Corte de cabelo infanto juvenil

O corte de cabelo cacheado também pode ser moderno

Para quem tem cabelo afro pode investir no black power que é tendência em qualquer idade e pode ficar um charme. Mesmo sendo uma idade com conceitos mais reservados, fazer uso de cortes muito retos não favorece, o certo é saber dosar a criatividade e fazer um corte que fique de acordo com a idade e que além de tudo valorize a beleza. Para as meninas que gostam dos assimétricos, afinal está na moda, podem apostar nos curtos na altura dos ombros. Esse corte mesmo sendo moderno pode cair muito bem nessa idade. E não esquecendo das franjas que combinam com qualquer estilo e idade.

Comentários
Deixe um comentário